quinta-feira, 26 de março de 2009

Sonho e Ciúme

Bem, falei nos comentários que o Dudu acorda com ciúme dos sonhos e agora vim aqui me redimir...


Esses dias sonhei que estava na casa dele, quando resolvo abrir o armário de roupas (só em sonho sou fuxiqueira, juro) e não é que encontro uma pilhaaa de calcinhas fio dental?! Tinha de tudo quanto é jeito, vermelha, preta, uma era um luxooo reluzente cheia de strass...ui...e o pior de tudo: cada uma era de uma guria que ele teve, isto é, ele guardava as benditas como troféu! Até que o digníssimo entra no quarto, me vê ali mexendo, age calmamente, e, super normal, larga a pérola: "pois é, ando pensando se devo me desfazer delas ou não"... o.O

Será que agora quem vai começar a acordar com ciúme sou eu? socorro!


5 comentários:

Paula disse...

UAHuahUAHuhaUHAH

Muito engraçado esse!

Julia disse...

ahuahauhauhuhauhauhauahuahua
q bom que as calcinhas pertenciam à outras, né?! já pensou se fossem dele? hahahaha

Ju disse...

é, acho que se fossem dele era mais grave...

O Primo Distante disse...

Pessoal tá se puxando nos sonhos!!

Dudu disse...

Hehehe.. tadinha! Pode procurar elas aqui amor, só não procura na segunda gaveta, ta?
Te amooo! :)