quinta-feira, 26 de março de 2009

DROPS nº12

Sem tempo pra nada, mas passei aqui pra deixar um recado:
não preciso mais ouvir que é difícil, que eu vou ter que estudar pra c******, que eu não vou passar na primeira vez, que só passa quem não vive e vira ET estudando, e não-sei-mais-o-quê-lá.
Não preciso mais, tá? E nem nunca precisei desses conselhos de meia-tigela. Se quiserem me ajudar e me apoiar, como meus AMIGOS fazem, eu vou ouvir com muita atenção. Ou melhor, não vou ouvir nada. Não preciso de conselhos, preciso de compania quando eu quero tomar uma cerveja pra relaxar e jogar conversa fora. Pra rir de bobagens. Pra botar as fofocas em dia.

Parem de me olhar com cara de tipo "hii, coitada." Isso NÃO é me ajudar.

Combinado, então?

5 comentários:

Anônimo disse...

Combinadíssimo!

Carol disse...

Detalhe que esse recado é para pessoas que nem lêem este blog
(eu continuo escrevendo com a ortografia antiga, e vou continuar por um bom tempo!)

Então, pessoas que sabem que são meus amigos, nem pensem em levar para o lado pessoal, porque não é nenhum de vocês, certo gente? :)

Paula disse...

Carol, quem for teu amigo mesmo vai entender que esse é o caminho (ou um dos caminhos) que tu quer seguir, e vai te apoiar.
Imagina se a gente fosse desistir das coisas só por elas serem difíceis.
Aí já era mesmo.
Vai fundo, meu!

Ju disse...

tu sabe o que tu ta fazendo! o resto é o resto...

O Primo Distante disse...

Sempre rola o desabafo! O bom, é que a maioria das vezes eu não sei pra quem é o recado. Mas que importa, não eh mesmo? Eu si diverto!!