quinta-feira, 14 de julho de 2011

indicações de julho

Sabonete Phebo - Raiz do Oriente
A fragrância tem tudo a ver com o inverno... muito delicinha!



Essa mesinha (Linha Armazém, da TokStok) eu comprei pra minha casa nova!
O tampo é de vidro, então o interior da gaveta fica à mostra (isso significa que só podemos colocar coisas
lindas dentro, tipo alguns livros legais ou, sei lá... pinhas O.o)
Não é barata... mas é linda e é de madeira mesmo, não é MDF.





Esse filme é muito bonitinho!!!
E eu chorei.





Nham!
             

4 comentários:

Marcelo disse...

Boas dicas... no momento, me interessei pela última... Apesar que um vinho cai bem nesse friozinho!

Ju disse...

adorei as dicas!! eu queria uma penteadeirinha com o tampo de vidro assim!

Helena disse...

Eu achei a mesa linda, mas penso que a MDF tem a vantagem de não "pegar" cupim hehehe

Julia disse...

Gostei das dicas! E no criado mudo, pode colocar as coisinhas mais... hmmm... "não bonitas" em caixinhas! :)