segunda-feira, 3 de maio de 2010

Recomendo

De acordo com o fabricante, "Magix é um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas."

2 FORMAS DE USAR
Sozinho
Para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo
Antes da base
Para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem

 
Cumpriu a promessa. Eu já amo esse produto.
Meus poros reduziram bastante e a minha pele não ficou oleosa. E ainda tem fps 20.
Ponto pra Avon! eeeee
 

4 comentários:

ditavonclaire disse...

bemmmmmmmmmm melhor que esse? o normaderm noite antes da base.
funciona pra caralho.
mas eu também tenho e gosto bastante do magix.

Julia disse...

Antes da base eu uso o Primer da MAC, deixa a pele bem lisinha e macia, curto bastante! Também uso o Normaderm (dia) - é bem bom, só que tem cheirinho de remédio. Mas quero muuuuiiiito experimentar esse da Avon, que dá pra usar sozinho. Quanto custa, Paula??? Cadê as vendedoras Avon quando eu preciso? Abaixo os poros dilatados!

Julia disse...

Aliás, as vendedoras Avon sumiram, a praga agora é Natura. Volta Avon!!! Preciso do meu demaquilante de 6 pilas e do Magix!

ditavonclaire disse...

27 reais no livrinho das mães.