quarta-feira, 3 de março de 2010

Conselho de Lulu

Então, amigo, você ficou com aquela mulher bonita, livre, independente, maior de idade e vacinada, certo? Você acha que a moça é divertidíssima, alto astral e acha o máximo ver que ela não está nem aí para o quê os outros pensam disso, certo? Só que isso deixa você inseguro, porque você percebe que ela não precisa de você, não é mesmo?

Querido, você está certo: ela não precisa mesmo. Ela ficou com você porque quis. No fundo, você sabe disso, mas a insegurança fala mais alto e você precisa parecer o pegador para os seus amigos, pois não pode ficar para trás, correto? Aí é que está o erro. Nunca, jamais, em tempo algum comente com eles que ela é "facinha" porque "deu" sem muito esforço, ok, honey? Acredite: ela vai saber. Aliás, ela vai perceber que você é "desses" e vai te dar um pé antes que você termine a sua frase machista.

Então, combinamos assim: ela continua a ser o mulherão que ela é e você promete ficar só com donzelas daqui pra frente, pode ser, chuchu?

9 comentários:

Paula disse...

uhuuu!
Adorei, Lulu, adorei.
Moleques me cansam.

Julia disse...

É isso aí! Se vê que não vai dar conta do recado, MANTENHA DISTÂNCIA!

Moleques me cansam (2)

Carol disse...

moleques me cansam[3]

Ju disse...

moleques me cansam[4]

Paula disse...

hahahah

Carol disse...

Pior do que moleque, é homem com trinta anos na cara que ainda se ACHA moleque!
aff!

Julia disse...

Concordo com a Carol! Pior do que moleque, é homem com trinta anos na cara que É um moleque!

E vcs perceberam que só mulheres se manifestaram nesse post?

Paula disse...

tô esperando a opinião polêmica do cadu.

Carol disse...

vai ver que esse post não lembrou ele alguma informação totalmente aleatória que, com certeza, a maioria não teria se dado conta. Do tipo "eu tenho um amigo..."