quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sumiu




Nunca mais encontrei. O melhor shampoo do mundo sumiu. De vez.


No início, encontrava no Zaffari e até no Nacional. Depois sumiu dos supermercados. Mas eu ainda encontrava nas farmácias. Devia ter feito um estoque em casa se soubesse que ele desapareceria assim.
Foi a primeira vez que eu entrei em contato com um SAC na minha vida, tamanho o desespero. Mandei um email questionando o sumiço do éh anti queda (nem é pro meu tipo de cabelo, mas ele é muito bom! o melhor, o melhor). Enfim, isso vai fazer um mês e eles nem tchum pra mim. Nem uma respostinha monossilábica. Então tá bom. É essa a atenção que vocês dão às clientes? Depois acabei achando pra comprar pela internet. Mas ainda tô puta.

Então resolvi ocupar minha cabeça com outras coisas e escolhi o conjunto Dove Dano Térmico Therapy (shampoo, condicionador e um spray) para testar. E recomendo muitíssimo. A fórmula do shampoo é sem sal.
Como eu normalmente tomo banho tarde da noite, preciso secar meu cabelo com secador pra poder ir pra cama. E ooooolha, menina, ficou uma beleza. Os fios ficaram íntegros, brilhosos e nada ásperos como costumava ficar depois do secador.
spray

5 comentários:

Julia disse...

vou ter que comprar pra experimentar. e juntar com os outros 18 tipos de shampoos que tenho em casa. hahahahahaha

Ju disse...

Boa dica! E se eu achar o Éh te aviso! :)

Paula disse...

ahahah, certo Julia! Agora eu consegui reduzir os tipos de shampoo para 4. Um anti-resíduo, um éh p/ cabelo normal, um da Natura e esse Dove.

Ju, me avisa certo! ahaha

Dita Von Claire disse...

os shampoos da éh sumiram mesmo, né? eu já tinha reparado. em algumas "panvéis" ainda tem alguns "modelos" de estoque. naquela da lima e silva vi há uns dois dias atrás bastante coisa, ainda. eu, particularmente, nunca gostei muito, sabe? usei um branco e um cinza, um creme pequeno e um de potão, e nada disso me agradou, mas sacumé né, o que é de gosto regala a vida.
beijo

Paula disse...

Débora, eu já usei o branco e também não gostei muito. Mas o roxo, olha, eu acho que foi o melhor shampoo que usei na minha vida. hehe
Mas claro, isso varia de pessoa pra pessoa! beijo