terça-feira, 8 de setembro de 2009

Drama queen II

Estranha essa relação...
Não são namorados, mas também não podem ser considerados ficantes. Se veem quase toda semana. Se falam todo o dia. Mas, não são namorados...
A parte mais difícil de se ter uma relação desse tipo é o ciúmes. Quando se sente, tem que fingir que não...quando se quer discutir a relação, tem que sentar num cantinho e esperar a vontade passar...
Quando se recebe um e mail encaminhado por ele, com o nome de outra mulher, tem que engolir seco e fingir que não viu nada...Mesmo sabendo que ele te mentiu e disse que era de uma namorada de um amigo. E você SABE que não é...
Nem sempre a gente aguenta.É difícil manter o equilíbrio e fingir que está tudo bem como está, que se vocês pararem de se ver do nada vai ficar tudo beleza, que você vai aguentar como mulher-forte-que-é.
Vai nada...
Aí, vai restar a saraivada de "eu te avisei" dos amigos pra nos fazer sentir na pele a cagada que a gente fez...

4 comentários:

Paula disse...

Eu acho que eu mandaria tomar banho essas pessoas que vem com esse "eu te avisei".
Nesse caso, ninguém precisa te avisar de nada, até porque tu mesma sabe o que está fazendo. E mesmo assim, tem levado a situação em frente. É uma escolha que é tua, assim como os riscos (e as glórias) que essa escolha envolve.

Segue teu coração, mona. Se existe um jeito de ficar tranquila consigo mesma é fazendo o que tu acha q é certo. O resto é moralismo.

Juliana disse...

É, companheira... Tô há sete meses nessa... SETE meses...
Pelo menos, essa do email ele não me aprontou...

Julia disse...

Olha... eu acho q os amigos avisam pq gostam de ti e já viram esse filme, não é por mal.

Eu acho o seguinte... tem q fazer uma listinha de prós e contras. Se a situação te deixa mais triste/angustiada/nervosa/o-diabo-a-quatro, termina de uma vez, pq td mundo sabe q isso, quase sempre, não dá em nada. Se os prós ganham, continua... eu já vi dar certo - mas depois de uma pressãozinha do tipo "ou namora, ou fica sem". Se for fácil ficar sempre e nao ter compromisso, o moço vai se comprometer por quê? Aí fica a teu critério se isso te faz bem ou não. Enfim... cada um sabe do seu. =)

Paula disse...

Gente, escrevi um coment... meio mal escrito. Acabei apagando.
Mas eu quis dizer o seguinte:
Isso é verdade. Quem te avisa é porque se preocupa contigo. Eu, por exemplo, sou mto grata aos meus amigos que vem e dizem as coisas logo, pra me dar um toque.

Acredito que o chato é ter que ficar ouvindo depois o "eu te avisei" e bibibi. Como se não bastasse a coisa toda dar errado, ainda vem um discursar em cima. Acho desnecessário.
Mas enfim, nem era esse o foco da discussão. hehehe