quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Perdida

Eu já sabia que muitos conhecidos já estavam envolvidos com aquela parada. Mas nunca me deixei influenciar, sabe.
Comigo, tudo começou por influência dos amigos.
Primeiro, eu só assistia, de fora. Nas rodinhas de amigos era só alguém lançar a parada que todo mundo já ficava alucinado. Viciados sem cura, eu pensava. Não vou entrar nessa. De jeito nenhum.
Quando todo mundo se encontrava eu já ficava ressabiada. Eu sabia que aquele lance ia surgir, mais cedo ou mais tarde. E todos os meus amigos nunca estavam satisfeitos. Sempre queriam mais e mais! Entravam em estado de abstinência quando se davam conta que a parada tinha terminado... e a próxima levaria um bom tempo até chegar ali.
Mas então eu, de tanto conviver, fui influenciada. Eu sei, eu sei! Fui fraca. Mas tinha decidido. Queria saber como era!
No dia seguinte, chamei meu namorado e confessei que tinha decidido experimentar. Perguntei se ele gostaria de me acompanhar. Ele riu e aceitou.
No mesmo dia, entrei na locadora e aluguei a primeira temporada de Lost.

Viciei total!

12 comentários:

Julia disse...

auahuahuahuahuahua
eeeee!!! viciei mais dois! vamos dominar o mundo! hahahahaha

Juliana disse...

Bem-vinda ao clube...

Ju disse...

Eu assistia na época que começou, na tv, direto e depois larguei de mão..ainda bem que não fui mas atrás, me poupei de um vício por enquanto...hihi

Deni disse...

e não foi por falta de aviso!!

Deni disse...

e não foi por falta de aviso!!

O Primo Distante disse...

Eu entrei nessa pra partilhar com a minha namorada. pensei "bom, eh soh dessa vez, eu consigo parar quando quiser.". Mas eu vi que estava errado.

Thiarles disse...

eu não terminei de assistir nem a primeira temporada, ai é muita coisinha pra mim... só queria ver a temporada que tem o Santoro - deve estar gato como sempre :)

Paula disse...

MAS GENTEEEEE
Lost é muito legal!

Ivy disse...

esse texto poderia ter sido assinado por mim....a história foi a mesma só mudando os personagens!!! e qnd é q vai vir a próxima temporada??? aaaaaaaa to mto curiosa! (sim eu ja terminei de ver os 36237487848734 episodios atrasados e me juntei a aqueles que esperam o inédito)

Paula disse...

Comecei a ver a quarta temporada! Tô tentando não ver muito rápido pra não ficar esperando muito tempo pela inédita 6ª (e última) temporada. aaahh!

Juliana Ferracini disse...

Hahahaha , ótimo texto!

Tb sou viciada em Lost!!

Rafa disse...

Lost é muito tri! Eu bem que tentei me segurar, mas acabei vendo tudo, até o fim da quinta temporada... aí tem que ficar esperando até ano que vem. E assistir um por um daí. Legal é ficar assistindo vários em seqüência, um depois do outro.

Pena que ta acabando também.