quinta-feira, 23 de abril de 2009

Filme - "Ele não está tão a fim de você"

Acabei de voltar do cinema. Fui assistir a esse filme aí do título. Eu sei, eu sei... todas as Lulus já tinham visto, blablabla... mas eu quero comentar mesmo assim.

É um filme para mulherzinhas. Sim. Acredito que a maioria dos homens não vai se interessar. Se você é homem, pode parar de ler agora.

Gurias, eu gostei do filme. Obviamente não é nenhuma obra-prima. Mas eu achei bem legal, muito divertido. Daquelas comédias românticas que as meninas gostam de assistir. E o filme dá a real, mesmo, no início: se o cara está a fim, ele fica com você. Se não está, não fica. Simples assim. Não se iluda, não arrume desculpas, não seja enrolada. Como diriam nossos amigos catarinenses: "se qués, qués, se não qués, deixe".

É isso. Quem falou comigo ultimamente já sabe que ando sem muita paciência. O que quer dizer que não estou na minha fase romântica. Por isso gostei desse filme, especialmente da primeira parte. Porque de vez em quando precisamos ouvir e, às vezes, dá mesmo vontade de dizer, assim, sem delicadeza nenhuma:
menina, acorda, ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ!

2 comentários:

Ju disse...

Eu não vi o filme mas li o livro (por sinal tenho que te entregar). Acho bem legal pq na verdade da um UP, um estímulo às mulheres se valorizarem e não criarem tantas desculpas para os homens - sim, todas fazem isso!
Um puxãozinho de orelha nunca é demais...

Carol disse...

eu nao vi ainda esse filme. mas vou ver!