quinta-feira, 23 de abril de 2009

Como eles conseguem?

"Dessa vez, eu falo. Quem ele pensa que é?
É melhor abrir o jogo de uma vez. Não dá pra eu ficar achando que sou egoísta,
afinal, é a minha felicidade em jogo. Eu tenho o direito de achar meus problemas importantes.Ele precisa entender isso. Não tô exigindo nada demais, só um pouquinho de atenção. É hoje.Isso! De hoje não passa!!"

-O que tu queria falar comigo, Carol?

-Anh, bem...

-Ah, só um minutinho que eu vo ali pegar um remédio. Hoje tá um dia meio ruim, sabe? Não ando me sentindo bem. Aquelas dores de cabeça voltaram...

-Ah, é?

-Ãhan...E vou ter que voltar a tomar "aqueles" remédios de novo, sabe?

-Sei...

-É, não tá fácil...

-Pois é.

-O que tu queria me dizer mesmo?

-Ah, nada. Deixa pra lá. Não era importante...

4 comentários:

Paula disse...

Boooom, né!

Carol disse...

;)

ihaiuaaihaiaua

Orley & Gabi disse...

é sempre assim

por isso a gente bebeeeee

Julia disse...

hahahahahahaha