sexta-feira, 13 de março de 2009

Quem Conta Um Conto Aumenta Um Ponto

Pois é. Ando, realmente, sem muita motivação, digamos assim, para escrever. Mas, como minha mente não para, sempre tenho muitas idéias para "tópicos", que acabo não desenvolvendo. Por preguiça, falta de tempo ou porque ficam ruins, mesmo.

Então eu resolvi lançar aqui a série chamada DROPS.

Serão textos curtíssimos, às vezes um parágrafo, uma frase, uma pergunta, que colocaremos para os leitores e as outras autoras pensarem, ou discutirem, ou responderem, ou só lerem, ou nada, ou tudo isso.
Cada uma que lançar um DROP, acrescenta um número. Assim não teremos um limite de DROPS e sempre teremos assunto.

E aí? Eu começo o número 1?

4 comentários:

Carol disse...

Muito boa a idéia!! Praticidade é a alma do negócio!

Paula disse...

a-d-o-r-e-i!

Deni disse...

eu tentei postar um drops, mas ficou tão comprido que achei que não se encaixava na categoria!! ehehe

Ju disse...

ótimo!!