domingo, 4 de janeiro de 2009

Da (falta de) inspiração

Confesso: ando sem inspiração. Por isso a demora em postar. Esses dias de pausa me deixaram muda aqui no nosso querido blog.

Tá, quem estou tentando enganar? Eu já estava sem inspiração antes de ir viajar... será o marasmo da cidade pequena? Será a falta de romance, mesmo os fracassados, na minha vida? Será que me falta paixão para escrever? SERÁ O BENEDITO???

O motivo eu ainda não sei. Mas ando totalmente sem ter o que postar. Até me ensaio sobre um ou outro assunto... mas desisto rapidinho. Não sei mesmo. E quer saber? E daí??? Um dia a inspiração volta. Eu espero. Alguém quer me ajudar? Não? Nenhum voluntário? Nadinha?

Inspiração, VOLTE, POR FAVOR!!!

7 comentários:

Paula disse...

eeeeee
Continuando com a falta de assunto: aquela Lulu Noel já está obsoleta.

Ju disse...

Ai eu tb ando total sem inspiração, ando capenga aqui no blog....afff
Mas esse mês tá uma correria sem fim, projetos novos, estágio antigo, formatura, etc...alguma coisa há de aparecer pra eu escrever....espero que seja algo que eu não me sinta tão retardada de estar escrevendo ! =P

Paula disse...

e pra contribuir mais uma vez com um assunto nada a ver com esse assunto, mas que, mesmo assim, é um bom assunto:
no blog da Márcia tem um post muito legal sobre um assunto que a gente já escreveu aqui: o príncipe encantado! Tá bem legal!
http://marciahenz.blogspot.com/

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

se tem uma coisa que não falta pra mulher é assunto!o problema é que nem sempre conseguimos colocar no papel (ou na tela do computador)porque nunca sai do jeito que a gente quer!
Ei, mudando de assunto, por onde anda Lulu?Quem sabe ela não tem umas idéias legais?!hm?

beijos gurias!

Julia disse...

Éééé! A Lulu Noel já tá obsoleta! Fazer o quê...

Vou lá no blog da Márcia ler. Eita assuntinho que rendeu, esse do Príncipe Encantado! Não sabia que eu iria causar tanta polêmica!!! hahahahhaa
Aaaahhh... os velhos tempos com inspiração... ;)

Rafa disse...

Confesso: ando sem inspiração. [2]

Falava disso com um amigo dia desses, mas não era bem sobre escrever... Então se quiser partilhar frustrações e buscar soluções conjuntas eu me disponibilizo, Julia :P

E A Márcia é das minhas, Quilmes é foda... só queria saber qual o barzinho daqui que se pode beber essa ceva! Só bebo em casa...