quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Fim de Ano

Então é Natal. E não é só isso. Também é verão! Aaaahhh... o verão! Os mosquitos que não me deixam dormir, esse calor, esse inseticida que não funciona... tudo isso colabora para a minha insônia, logo, também colabora para eu escrever no bloguinho querido.

Bem, introduções estúpidas à parte, vim aqui para dizer que me ausentarei por alguns dias, porque estou indo viajar. Não que eu ache que alguém se importe com isso, não me entendam mal. É só para saberem o motivo que me faz deixar aqui meu recadinho de ano-novo, em pleno Natal.

Primeiro de tudo, caros leitores, desejo a vocês um Feliz Natal, com toda a felicidade e paz que esta data traz com ela. Ou deveria trazer.


Depois, desejo um 2009 com muitas realizações de sonhos, planos e desejos. Com muito amor no coração, muita sensatez, serenidade, saúde, sucesso, paz, alegrias e felicidade.
Muita risada, muito carinho, muito chopp com os amigos! Menos preocupação com dinheiro e mais com os sentimentos. Nossos e alheios.

Que no ano que vem vocês tenham um tempinho nessa vida agitada para visitar o Sonhos de Lulu de vez em quando e lerem o que temos a escrever. E que vocês gostem do que venham a ler e se divirtam, por mais inúteis e bobas que sejam as coisas que temos a dizer.

É isso, meus queridos. Um ótimo Natal e um feliz 2009 para vocês!

* p.s.: Desculpem pelo textinho xumbrega... eu até comecei a escrever um texto de fim de ano, mas ando sem inspiração para terminar. Conto com a compreensão de vocês!

7 comentários:

Paula disse...

Julia, Feliz Natal e Ano Novo pra ti!

Uma pergunta: sonhos de lulu entra em recesso? hehehe
Não!
Mas no verão provavelmente os posts serão mais espaçados. Mas eu pretendo continuar por aqui, escrevendo algumas filosofias baratas, dessas que todos temos.


Feliz Natal a todos, Lulus, leitores e familiares!

HOHOHO

Carol disse...

Feliz natal para as lulus!!E que em 2009 esse blog esteja recheado de posts novos pra gnt poder ler, se identificar, rir muuito e toda aquela coisa e tal...
Eu, dando minha singela opinião, gostaria que no verão vcs continuassem a postar para os pobres mortais que estarão na cidade, fritando com o calor e no trabalho escravo... "derê"

beijos

Julia disse...

Sim, sim, sim! Continuaremos postando!!! O meu singelo e particular recesso é de uma semaninha, do dia 26/12 ao dia 03/01.
Sabem como eu sou apegada ao blog, né? Por isso deixei aqui avisado, pra ele não se sentir abandonado!!! ehehehe

Ju disse...

Feliz Natal a todas lulus e aos queridos leitores! Que 2009 venho cheio de inspiração e ótimas e cômicas histórias pra contar! amo vcs meninas!

beijoss

Julia disse...

Agora que eu vi a nossa pin-up de Mamãe Noel...
Paula, tu é o máximo!
Os meninos vão adorar o presentinho de Natal!!!
hahahaha

Rafa disse...

É isso ae, Happy Holidays e “Boas entradas” pras Lulus e todos que acompanham o blog... hehe

Mesmo viajando vou procurar acessar
o blog quando possível! Não chorem a minha ausência, é por pouco tempo =)

João Pedro Silveira de Oliveira disse...

feliz natal lulus!!!!
grande arquitetas, continuem nos mandando sua preciosas dicas e historias!

muito sucesso, saúde e sorte pra vcs