sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Comunicado Importante

Queridos mancebos(as) leitores desse humilde bloguinho:

É com muita honra, grande excitação e uma pitada de "uuuuh!" que, em nome das Lulus, anuncio a chegada de uma nova blogueira!


Sim, senhores. Teremos mais uma "membra" nesse clubinho. Certamente a moça será bem-vinda: ela chega toda empolgada pra preencher uma lacuna importantéeerrima, adicionando um pouco de pimenta aos nossos (tão lindinhos) posts.


Como todo mundo sabe, toda Lulu que se preza tem um lado tigreza: a diferença é que só as mais interessantes sabem trazê-lo à tona sem perder a phinèsse. Nossa nova amiga é mestre nessa arte, queridos! Ela será incumbida de contar as historinhas proibidas pra menores que todo mundo queria contar, mas nunca teve "peito" (no sentido não literal). E, como todo mestre, a nova Lulu sabe que sua função é transmitir conhecimento... Portanto, essa é a sua chance de fazer aquelas perguntas escabrosas que você sempre sonhou! Te liberta, honey!


Aguardem!


6 comentários:

Rafa disse...

Show! Curti a idéia...

Como diria a minha irmã:

Uh, baby!!!

Julia disse...

Aguardando ansiosamente...
Que a força esteja com você!
Dá-lhe Star wars! hahahaha

Paula disse...

É isso mesmo!
Em nossa reunião ontem à noite, decidimos que a Lulu nada mais é do que o mix da "tigruesa" que tem dentro de cada uma de nós, lulus. ahahahah

Acho que nosso querido público vai curtir.

Julia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caína disse...

uhuuuuuuuuuuuuu
to looouca para ouvir essas historinhas proibidas!!!
bem vinda luluuuuuuu!!!!

caína disse...

uhuuuuuuuuuuuuu
to looouca para ouvir essas historinhas proibidas!!!
bem vinda luluuuuuuu!!!!