domingo, 12 de outubro de 2008

Sonhos sem enredo

Eu sempre tenho sonhos bizarros. Bem, nem sempre bizarros, mas no mínimo curiosos. O problema é que eles nem sempre têm um enredo, uma historinha, pra eu conseguir publicar aqui.

Ontem, por exemplo, eu sonhei que o Luciano Huck estava me dando uma aula de alguma coisa, numa sala da engenharia (o que é bizarríssimo, porque eu nunca apareço nas aulas que tenho na engenharia). Mas como vou fazer um post disso, se não tenho uma história? Fica difícil...
Então eu resolvi fazer este post pra listar os personagens/coisas/situações estranhas que apareceram nos meus sonhos ultimamente.
# Esses dias eu sonhei com um afiador de facas, desses que andam por aí com uma bicicleta tocando aquela musiquinha.Não sei porquê ele apareceu no meu sonho, já que ele não tinha nada a ver com a história.
# Também andei sonhando com uns cachorrinhos estranhos... eles eram salsichinhas, mas com os olhos desses cachorrinhos alterados no photoshop! Muito engraçados!
# Essa noite mesmo eu sonhei com umas lagartas verdes, no meio de umas folhas. Lagartas de todos os tamanhos. Mas todas verdes.
# Já sonhei também com um barco à vela, só que nem um caiaque, que a criatura fica praticamente presa no barquinho. E o bizarro nem é isso... o bizarro era eu praticando um esporte qualquer, mesmo que ele não exista.
# Também já tiveram helicópteros, plataformas de petróleo, baleias, a famooooosa menina-sem-cabeça, todos os tipos de gatos, gramados recém plantados que se soltavam todos, monstros, espíritos japoneses que não sabiam que estavam mortos, trevos, os cláááássicos sonhos em que eu estou voando por aí, pássaros estranhíssimos e coloridíssimos, santos, estradas, velhinhos e velhinhas, crianças, e mais um monte.
...
Sei lá. De certo, Freud explica.

4 comentários:

Julia disse...

Paulitcha (e demais leitores eventuais):
Eu não sei porque as letras saíram cinza. Nem porque a imagem ficou tãããão pequena, porque ela é enorme! Tentei aumentar no post, mas ela ficou distorcida. Enfim, eu consegui até a imagem de uma boneca sem cabeça hahaha
Depois até te mando! =P

Paula disse...

psicodélicos esses sonhos.
Pássaros coloridíssimos, cães com olhos esbugalhados, trevos! psicodelia pura, deve dar um barato. hehe
Coloquei um contador de acessos, uhuuu!

Paula disse...

bom... de volta ao tcc... =/

Deni disse...

Siiim, eu tava presente na manhã seguinte ao sonho dos cachorrinhos de olhos esbugalhados!! Quase me afoguei com o nescau!!! hahahaha