sábado, 11 de outubro de 2008

Sem sexo... e sem tv... por 105 anos?!?

Eu tive que postar essa notícia... uma velhinha de 105 anos que afirma que nunca fez sexo e que nunca teve uma tv. E diz que o segredo da vida longa é esse, pq "sexo envelhece". Tudo bem, mas pra quê viver tanto tempo, então??? hahahaha... brincadeirinha!
Ela disse também que nunca teve "tempo de pensar em sexo". Daí eu já acho que ela tá mentindo, mas não vou falar o que penso sobre isso pra não ser indelicada (não que alguém além de mim e a Paula e, claro, o Anônimo, vá ler isso, mas ainda assim...).
A fonte da notícia é o site G1. Ah, em tempo: eu sei que é uma velhinha , que há um século atrás os tempos eram outros e blablabla... mas isso não interessa aqui.

...


"Aos 105 anos, a secretária aposentada Clara Meadmore se orgulha de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura.
Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. 'Sexo envelhece', acredita. 'Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar', afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos mora na Cornualha, região sudoeste da Inglaterra. Para ela, o sexo sempre foi algo 'complicado', que atrapalharia sua vida. 'Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo', explica.
(...)
Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que nunca teve uma televisão, mas sempre foi 'apaixonada' por ouvir rádio."

5 comentários:

FER disse...

AGORA EU TB TO LENDO TA?...HEHEH
E GOSTEI DA VELHINHA, SE QUER SABER!... SOBRA MAIS PRA NÓS!..HAHA

FER disse...

[AI Q INVEJINHA... QDO EU CRESCER TB QUERO UM BLOG DESSES =)]

Paula disse...

reforçando:
pra quê viver tanto tempo, então???!

hehe

Paula disse...

Oba, estamos conquistando mais leitores! Que booom!
Bem vinda, Fer!

Anônimo disse...

Coitada dessa senhora, nunca trataram a sua frigidez... ou vai ver ela nasceu com a verdadeira vocação religiosa.
De qualquer forma é inadmissível uma vida assim.

Onde estavam os homens de Glasgow?

Será que pelo menos de whisky ela gosta?