quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O Que é Sexy II - A Batalha Continua

Tentar dizer o que é sexy só nos comentários do post da Paulinha não ia dar, porque é bastante coisa. Fiz um pra colocar o que eu acho sexy. Assim, em breve teremos "o que é sexy III - a vingança do mal" e "o que é sexy IV - o retorno", porque a Dê e a Ju ainda têm que dar a opinião delas hehehe... Aguardem!

Na verdade, fiquei pensando sobre o assunto e acho que pra mim isso é uma coisa meio subjetiva, o tal borogodó. Por exemplo, não tenho uma preferência por loiros ou morenos ou algo assim. Deve ser o conjunto de muitas coisas que me chama a atenção (ô mulherzinha complicada!).

Mas enfim... fazendo um esforcinho consigo listar algumas coisas que acho sexies (nos homens, obviamente):

- Sorriso, como já disse antes, dentes bonitos e um sorriso charmoso podem fazer a diferença; na verdade, gosto de bocas em geral, não só dos dentes, mas do conjunto.
- Inteligência: o melhor afrodisíaco, sem dúvidas. Não que eu vá me derreter por um nerd completo ou algo assim. Mas um papo interessante com uma criatura inteligente e culta é o que há! O que me leva ao próximo item...
- ...bom humor! Um cara bem humorado e divertido realmente chama a minha atenção.
- barba por fazer;
- barba bem feitinha e terno (sim, eu sou uma contradição);
- cabelo meio desarrumado;
- olhar... aaahhh o olhar...
- mãos grandes e fortes! ui!
- hmmm... concordo com a Paula: habilidades com o violão. Se também cantar direitinho, então...
- segurança (no fundo, o que quase toda mulher procura num homem);
- repetindo a Paula de novo: gentileza. Sim, isso é sexy!
- boa educação;
- alguma coisa no jeito de falar, não sei bem explicar, pra variar.
- ah, e podem rir... mas cara que sabe ser romântico na hora certa é muito sexy pra mim!
- cara sensível, mas sem deixar de ser macho, saca?

Quando eu lembrar de mais coisas eu aumento a lista, porque com certeza tem mais!

No item o que não é sexy, concordo com a Paulinha também... ela falou e disse! A não ser na parte dos loiros, como eu já disse, não tenho uma preferência. E, reforçando... metrossexual não dá pra aguentar! O Beckham pode ser muito bonitinho, mas se eu fosse casada com ele e tivesse que disputar uma hora na manicure com a boneca, divorciava na hora!

E vocês?

8 comentários:

Paula disse...

Bom humor!
Tem que ter.

Julia disse...

Os mau-humorados que me perdoem, mas bom humor é fundamental.

Anônimo disse...

também acho que é mais subjetivo mesmo, instintivo.

hoje vi várias garotas na faculdade e não sabia dizer o pq de elas serem sexies... No máximo concluí que elas tinham caras de "safadas", ou de potencialmente "safadas", ou então tinham corpo de "safadas". Mas isso é um pensamento absolutamente machista e sem nexo para mulheres como vocês. Fique à vontade para deletar. hehe

Julia disse...

hahahaha amei o "potencialmente safadas"

Paula disse...

é, foi machista.
Mas tudo bem, afinal... bem... sabe como é. hehehe

Deni disse...

Não achei machista não!
Até porque eu também tenho uns pensamentos tipo "huuummm, cara de safado".
uhauhahuuha

Julia disse...

Foi machista, mas foi engraçado! hahaha

Anônimo disse...

De fato, mãos fortes é T-U-D-O! Carinha de bebê tb não dá. Tem que ter rosto forte, de traços fortes, com cara de homem. E modéstia à parte, com meu ex-judoca eu tô mais que bem servida, hehehehe. bjus!!!!