terça-feira, 6 de maio de 2008

Elicóptero

Aí aquela moça do Babado Novo, a Claudia Leite, estava a bordo de um elicóptero, juntamente com o piloto (ainda bem) e mais dois tripulantes.
O elicóptero sobrevoava o mar, próximo à cidade do Rio, quando de repente ele começa a se inclinar para um lado. Aí a Claudia Leite diz que só está vendo mar pela sua janela, e o piloto se da conta que o elicóptero realmente estava pronto para um mergulho!
BLOUWSPT!!!
Caiu, o elicóptero caiu. E ali no mar ele ficou, boiando, com a cabine quase cheia de água, somente a cabeça dos dois tripulantes, que iam no banco de trás, ficou para fora d'água. O piloto e a Claudia leite saíram do elicóptero e ficaram em pé, em cima das élices, esperando algum socorro. Todo mundo estava vivo e bem.

Bom, enquanto isso, Lulu estava em casa, acessando o seu orkut, quando vê na página inicial do seu amigo Jojó a seguinte frase: "Estou morrendo". Na página de recados várias mensagens de adeus. Que horror!!!
Bom, Lulu veio a descobrir que um dos tripulantes do elicóptero era, na verdade, Jojó.
A notícia que aparecia nos jornais: "Um tripulante do elicóptero RGW 7890, que caiu no mar hoje, foi atingido nas costas pelo ferrão (do próprio elicóptero), após a sua queda no mar. Não há o que fazer, a não ser esperar a sua morte. Jojó permanece dentro do elicóptero, que ainda está boiando no mar. O restante dos tripulantes foi resgatado e passa bem."

3 comentários:

Julia disse...

Hahahaha!!! Muito nada a ver!!!
Tu acredita que eu também sonhei com helicóptero esses dias??? Ele tb tava caindo no mar, mas eu tava vendo de fora e de longe... vai ver que era a Cláudia Leite e o Jojó que estavam lá!!! hehehe
Beijossss

Anônimo disse...

huahauhua

porque essa inveja da claudinha?

ela é gatosa mas tu é mais

Paula disse...

inveja da claudinha?

provavelmente esse anônimo é o meu amigo "jojó", do sonho.