quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Lulu assassina

Eis que Lulu se vê numa praia cheia de gente, com uma câmera fotográfica na mão, dessas de lente super-ultra-mega-power... e começa a fotografar. Lá pelas tantas um grupo de pessoas enfezadas começa a atacar a praia, levando as pessoas embora, e Lulu dispara a fotografar os malfeitores.
De repente ela se vê num outro ponto da praia, com cabanas e tudo mais, quando resolve colocar pra fora toda a raiva que estava sentindo: pega uma garrafa vazia que estava jogada no chão (de cerveja, diga-se de passagem), bate com força num muro para quebrá-la e sai atrás das pessoas malvadas que estavam reunidas em um dos galpões/cabanas!
Ao chegar no tal galpão nem pestaneja: sai cortando a garganta de uma das mulheres!!! Os outros malvados se assustam e Lulu começa a berrar suas insatisfações com aquela situação e continua cortando gargantas de quem tenta se meter no caminho. Depois de cortar as três mulheres ela vê um homem e estava pronta para fazer um corte em mais um pescoço quando ele diz algo como: "não, não! se eu vou morrer, então corta minha artéria não-sei-qual no calcanhar!" Surpresa com o pedido ela responde "tudo bem, por mim tanto faz" Quando ele mostra as pernas (estava usando tênis sem meias) ela hesita. Pensa um pouco e fica com pena de cortar alguém que demonstrou medo. Sei lá porquê Lulu dá o pedaço de vidro pro cara e diz "tá... corta tu mesmo se quiser", vira as costas e vai embora...
É isso que dá ver tantos filmes de ação e não extravasar a raiva quando deve!!!

Um comentário:

Paula disse...

Eu resolvi comentar essa história da Joaninha Assassina.
A melhor parte é "corta tu mesmo, se quiser" ahahaha