quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sex Shop

Aí, a Lulu resolveu olhar um catálogo de sexshop...
Ligou para o número de telefone que tinha no catálogo e descobriu que o vendedor era autônomo, e não tinha ponto de venda, loja, nada. Ele andava com a "mercadoria" dentro de pastas.
Lulu pediu pra ver algumas mercadorias e o vendedor deixou 4 pastas com ela, que totalizavam em R$ 7.000,00 em produtos eróticos, para que escolhesse oq quisesse e devolvesse o restante. Então lulu distribuiu todos os "brinquedos" e afins em uma sala, em prateleiras, como se fosse uma lojinha mesmo. Depois que terminou de organizar, Lulu precisou ir ao banheiro!
Quando voltou, teve uma surpresa: a sala estava cheia de gente... heterossexuais. homossexuais... bi... assexuados...curiosos! E a maioria escolhia seu "apetrecho" e levava embora, sem pagar!!!
Lulu ia ter que bancar a farra sexual de todos!! ah não!
O vendedor ia voltar, e mais da metade da mercadoria já tinha sido levada! Roubada!
Lulu começou então a cobrar dos que ainda estavam na sala.

Quando o vendedor voltou, instalou uma "junta" para decidir como seria cobrado de Lulu o valor dos produtos levados, já que ela era a responsável.
A junta era formada por advogados e jornalistas. Um deles, o Javier Bardem, era o colunista de um jornal. Será que ele ia escrever uma coluna sobre o fiasco com produtos de sexshop?

Enfim, a junta se reuniu e Lulu se viu apresentando para a junta um espetáculo de "nado sincronizado" em cima de um palco... no seco mesmo. Junto com Lulu estava sua amiga advogada. Lulu de verde e a amiga de amarelo! hahahah Nadavam no palco, sacudindo os braços no ritmo da música... a música era algo como "aquarela do brasil". Aplausos!
No final do espetáculo, a junta decidiu que lulu teria que pagar R$ 2.000,00 para o vendedor dos produtos eróticos.
Pode parcelar???

2 comentários:

Guigo disse...

HAHAHA
adorei a parte da risada!

Julia disse...

Hahahaha
Não tinha visto a parte do nado sincronizado!
Muito bom!!!