quarta-feira, 21 de agosto de 2013

No te preocupes

Não se preocupe.
Eu guardo o lugar para você. Ninguém vai ocupá-lo, mesmo se me virem sozinho. Meu olho brilha tanto que é impossível não saberem que estou amando.
Não, não se preocupe. Eu mesmo marco o seu território a minha volta, falo seu nome (mesmo sem querer) e, volta e meia, sua imagem salta aos olhos alheios, pois sou tão romântico que me declaro com fotos suas nas redes sociais. Instagram também é rede social. Não é? Você disse que lá era o lugar para imagens conceituais. Obras de arte. Então. Acho que acertei.
Não se preocupe - e nem teria por que se preocupar - afinal, eu faço todo o trabalho sujo. Sou fechado a simpatias do sexo oposto. Caminho olhando para frente, ou para o céu. Nunca viro meu pescoço. Sou focado no que realmente me interessa: você.
O amor não é ridículo?
Claro que é.
Mas não se preocupe.