sábado, 23 de outubro de 2010

Jungle

Você que, paradoxalmente, cegou-me por um tempo,fazendo-me acreditar na eternidade do nosso finalfelizdenoveladasoito, ao mesmo tempo me deu as melhores armas que eu poderia ter nesse momento difícil ao qual me encontro cercada de gente tão estupidamente estúpida (chego a duvidar se realmente são humanos, ou macacos aperfeiçoados para o MAL): a indiferença e a ironia.
Essa segunda arma, porém, mais requintada do que a primeira, é mais difícil de usar porque é necessário que seu interlocutor entenda que ela está sendo utilizada. Na selva em que vivo, isso dificilmente acontece. Mas, eu não me importo. Mesmo passando por idiota, continuo usando ela pelo PRAZER de saber que ela está sendo usada...
Mas voltando à Você, obrigada mais uma vez. Demorei um bom tempo pra perceber que, na maior parte do tempo, você estava armado. Eu também sei que, na maioria das vezes, não era contra meu peito que você disparava. Meu agradecimento é sincero.


Salve-se quem puder; o mundo não vai parar pra você descer, xuxu.

Nenhum comentário: