quarta-feira, 9 de junho de 2010

Que eu seje bem vindo!

Olá para todos e bem vindo para eu mesmo! Agredeço desde já a escolha da Lulu, pois sou um leitor/fã assíduo do blog e isto é praticamente a realização de um sonho. Prometo a vocês não ficar colocando muito o dedo no nariz nem coçar muito o saco, afinal tenho que manter a pose perto das meninas.
Então para abrir os trabalhos com crasse, aqui vai um questionamento:
Os homens preferem as loiras ou as morenas?
E não me faço de rogado, já darei a minha opinião, os homens preferem as gostosas.
beijo do Bola

19 comentários:

Paula disse...

AHAHAHAHA
boa estréia!
bem-vindo!
Eu também acho que os homens preferem as gostosas.
Mas: e entre uma gostosa loira e uma gostosa morena? iiih

Julia disse...

seje? Seje? SEJE? SE-JE???????? Oi???

Paula disse...

hehe, Julia, eu acho que foi de folgação mesmo.

Julia disse...

entao faltaram aspas ou algo assim, pq me assustei heuheuehuhue

Paula disse...

quer dizer... eu ESPERO MUUUITO que tenha sito piada!!!

Bolinha disse...

Obrigado pelos comentários, achei bem bacana. Quanto ao seje, minha resposta é tal qual a do Chacrinha "Eu vim para complicar, não para solucionar.". Deixo para que cada um interprete como quiser.
E respondendo a pergunta da Paula, entre uma gostosa loira e uma gostosa morena?, aqui vai minha resposta.
Preferimos a que for mais gostosa.

Carol disse...

hahahaaha!bem vindo, bolinha!

Helena disse...

eu não poderia deixar de fazer meu comentário de sempre: que machista. Ainda bem que nem todos os homens pensam assim, senão só as "gostosas" teriam namorados/ficantes. Eu acho tb q vcs colocaram "um estranho no ninho", e perderam o propósito do blog. Polêmica djá!!! hahaha

Paula disse...

concordo com a Helena, mas em parte.
um dos propósitos do blog é a discussão (e tb a polêmica) e acho que o Bolinha vai nos servir bem.
A "orientação" que eu passei pra ele é q escrevesse assuntos que interessem ao público feminino (música, sexo, cinema, comportamento, moda, etc), dando, no entanto, total liberdade para manifestar a sua opinião.
E posts como esse, por exemplo, servem, Helena, para que tu possas vir aqui e dizer que, siiim, na tua opinião, é uma postura machista e se o Bolinha quiser, pode voltar e defender o contrário (ou não).
Eu curto muito esse blog e resolvi dar uma mexida mesmo, pois ele andava meio parado.
ps: adoro quando tu comenta, Helena!!! hehe

Juliana disse...

É uma mentira muito da cabeluda dizer que, num primeiro momento, não é o físico que mais chama a atenção... Machismo ou não, as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental...

Helena disse...

o "físico chama atençao", claro que chama. eu não tô dizendo que é bonito ser feio, mas "beleza é fundamental"? se fosse desse jeito, as "feias" não namorariam né? (até pq beleza não mantém um relacionamneto.) Não é um tanto quanto injusto avaliar uma pessoa pela aparência? mesmo um rótulo como "gostosa" é pejorativo.

Paula disse...

gurias, vocês estão falando de coisas diferentes. O que a Ju disse não exclui o que a Helena tá dizendo agora e vice versa.

Quanto a beleza ser fundamental, acho que a Ju se referia ao primeiro contato. A beleza como algo fundamental para chamar a atenção. E aí cada um sabe o que agrada os olhos.
Descartando os feios universais, tipo o Batoré e algumas figuras que a gente vê por aí, acho que todo mundo pode ser bonito/gostoso pra alguém. ahahaha

Ju disse...

helou bolinha!

Helena disse...

Paula tem tendências conciliadoras. Acertei? hehe

Thiago F.B disse...

Adorei a idéia.

Como homem, eu concórdo com a Ju, afinal a beleza é fundamental no primeiro contato.

Mas ai tem algo bem interessante.
Com excessão das "bonitas universais" e "feias universais", os homens discordam bastante entre o que é bonita ou não.

Tem homens que preferem garotas que "tem onde pegar" e tem outros que gostam das "magrelas". Entre morenas e louras acho que é 50% pra cada.

O meu gosto?
Eu curto ruivas com sardas e se possível com olhos claros =P Branquelas em geral... Mas isso não exclui nenhuma outra garota pq o que vale mesmo são as idéias, posturas, gestos, sorriso e química.

Facinho... hehehehe

Beijão gurias !!! Sou fã de vocês!!

Juliana disse...

Continuando... Realmente o que eu quis dizer é que o primeiro contato, a primeira aproximação, ocorre em função do físico, salvo aqueles casos em que "esse meu amigo é tãããão legal e tãããão querido, que eu vou dar uma chance pra ele" ou em alguma situação parecida... Eu namoro há um ano e meio e obviamente meu namoro não está durando porque eu e ele somos tão lindos quanto a Angelina e o Brad, mas eu tenho plena consciência que o meu namorado se aproximou de mim, sem me conhecer, porque me viu e me achou bonita... Ele talvez me ache a mulher mais linda do mundo, enquanto outros vão me achar o bichinho da goiaba, mas o meu namorado não tinha uma bola de cristal pra saber que eu era interessante, inteligente, ou que quer que seja, quando se aproximou de mim... Foi pelo físico, sim, felizmente ou infelizmente... Agora o que a Paula disse é fato: tem homem que gosta de mulher suuuuper magra, tem aqueles que gostam de curvas, tem homem que prefere as baixinhas, outros que preferem as altas, então, o conceito de gostosa também varia bastante, exceto pelas gostosas universais (amei isso!), claro..

Paula disse...

ahahaha sim, Helena! Preciso de alguém com a tua personalidade pra escrever aqui no blog! Aceita o convite?? hehe

Helena disse...

adoraria escrever aqui de vez em quando .. agora a casa vai ficar lotada hahaha!

Tai disse...

Genteee, o máximo um bolinha entre as divas! E também acho um pouco hipócrita esse papo de esculachar os julgamentos do belo! A beleza é importante sim, em tudo. A diferença está em onde e como enxergamos a beleza.
Mas... guriAs...Fora dessa discussão que pode tomar dimensões filosóficas densas demais para o ambiente, digam: Quem de nós já não viu um gostosão e comentou com a amiga: "Ah, mas esse eu comia!" kkkkk!!!
Beijos, gente! Adoroooo as Lulus,e agora, o Bolinha também.