quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bad romance

Será que as coisas duram mesmo o tempo que elas deveriam durar, ou a gente prolonga até não poder mais o sofrimento inevitável?

Porque, a cada dia que passa, parece-me cada vez mais óbvia a opção de não se envolver emocionalmente nos relacionamentos do tipo homem/mulher (aliás, nos dias de hoje, devemos colocar do tipo "sexual").

Parece mais óbvio deixar-se pela frieza do sexo, da boa compania e do prazer associado (tipo comida e bebida).Deu. Acabou aí. Nada de choradeiras no meio da noite, nada de DR's, nada de ligações no meio da madrugada "só pra ouvir tua voz", cada um respeitando o espaço do outro, como todos os relacionamento deveriam ser.

Será?! Então, me diz, porque depois de todos esses cuidados extremos, ainda sente-se dor após um rompimento nesse tipo de envolvimento?!

Que levante a mão aquele(a) que nunca foi trocado(a) por um(a) ex!*

*Ou melhor né, que deixe seu comentário aqui, porque se você levantar a mão vai ser meio difícil de perceber!
**deixe se quiser! É meio óbvio isso, mas não custa ressaltar!

5 comentários:

Paula disse...

hum, trocado por uma ex?
no caso, uma ex qualquer ou uma ex que era a atual antes de mim e daí o cara me troca por essa ex? hehehe
será que eu entendi certo?

Julia disse...

Eu já fui trocada por ex! prontofalei!

Acho q o envolvimento acontece qdo tem q acontecer. Obviamente q é bom tomar cuidado e nao se deixar levar por qqer historinha, pq daí, né, amigas, não há como ser feliz!

Qto às choradeiras no meio da noite, acho q se são frequentes, ou no começo da relação, há algo errado: reveja seus conceitos.

E é isso aí. Falei mesmo. hahahaha =P

CADU disse...

Eu acho que nunca fui trocado por ex, nem troquei ninguem por ex ate hj. Mas ja ouvi essa historia umas mil vezes.

Paula disse...

Eu não sei se já fui trocada por ex. Pelo menos nunca fiquei sabendo.

E vou fazer coro com a Julia: se essas coisas acontecem seguido, melhor rever, né?
No mais, acho que um pouquinho de dor em final de relacionamento, até mesmo desse tipo, é normal. Ainda mais quanto criamos expectativas em cima.

CADU disse...

WAZUUUUUUP!!