sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Da série: semaninha do cão

Segunda-feira, dia 5, era dia de painel de projeto. E de temporal - desses que parecem que vieram anunciar o fim dos tempos. Bom, e daí? Daí que eu peguei o lotação pra ir pra aula apresentar o tal projeto, depois do trabalho. Blablabla e enquanto eu atravessava a rua - na faixa de segurança e com o trânsito parado - debaixo de chuva e vento, fui atropelada por um apressadinho que não viu que o sinal estava fechado. O legal é que ninguém me ajudou. Fiquei lá, caída no chão, sem conseguir levantar, porque sentia muita dor, e ninguém saiu de seu caminho pra me ajudar. O trânsito parado e ninguém desceu de nenhum carro pra ver se eu estava viva. Até que uma alma caridosa, uma senhora de idade, veio da calçada, tomando chuva, e me ajudou. O cara que me atropelou não desceu do carro, só abriu a porta pra eu entrar quando a velhinha me levou até ele.

Pois é, quebrei a perna. Não consigo fazer quase nada sozinha e estou num mau-humor do cão. É a vida...

4 comentários:

Paula disse...

poxa, mas esse motorista vou te contar, hein!
atropela e, como se não bastasse, fica esperando dentro do carro, bem dondoco, enquanto a atropelada tenta se levantar sozinha.
podia pelo menos demonstrar um mínimo de preocupação com o mal que ele causou, saindo do carro e te ajudando.
fico puta!

Ju disse...

Gente to chocada! Não tem nem explicação um troço desses....não é à toa que dizem que não tem motorista mais mal-educado que gaúcho...aff
Fiquei super chateada Ju! =/

Carol disse...

Inferno de cidade.

1 de nós 2 disse...

Aieeeee.

Tadinha.
Inacreditável.

Rafa