quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sapatinho féxion

Lá estava eu, indo para meu almocinho casual, quando me deparo com uma figura interessante: uma mulher caminhando de forma bastante desiquilibrada em cima de um sapato com salto de madeira, grosso, virado. Como assim virado? Imaginem, como se a pessoa tivesse colocado o calcanhar na parte da frente e vice-versa, o salto ficava 'deitado' no chão. Quando eu vi deu vontade de gritar: "ei, alguém avisa essa moça que ela botou o sapato ao contrário?". Mas peraí, tava parecendo coisa de doido. Pois bem que eu me aproximo do tal ser (afinal eu estava andando bem mais rápido do que ela) e vejo que, na verdade, ela não tinha posto o sapato do lado errado, ele era assim! Então ela não estava com tontura na hora de calçá-lo, e sim teve um devaneio na hora de comprá-lo! Tá certo que eu não entendo muita coisa de moda (mais detalhes com a consultora Julia), e que pode ser o último grito em Milão ou algo assim, mas oh god! Por que alguém acha interessante usar uma coisa que parece torta (e é torta), mal consegue parar em cima dele, e ainda por cima todo mundo virando a cara para ver! Até uma moça numa moto deu uma virada de pescoço corujística para tentar entender o tal elemento. Eu que devo estar out mesmo...ou não! De qualquer forma: amiga, tu não tá abafando!!

7 comentários:

Paula disse...

Ah, eu já vi esses sapatos na vitrine de uma loja "chic", no shopping. É um sapato conceito, onde o salto fica todo esticado no chão, e o calcanhar fica em balanço, certo?
Eu não compraria, mas porque achei feioso mesmo.

Mas o pior de tudo é: uma mulher colocar salto alto sem saber andar nele. Péssimo. Andar cambaleando por aí é out. A gente vê que a criatura está desconfortável.

Ju disse...

Sim, esses mesmo!
Mas gente, o centro de gravidade não existe naquele sapato, é quase impossivel andar elegante naquilo!
E ela ainda passou pelo meio da grmaa no canteiro, imagina só a cena!

Paula disse...

ahahahahaa
O centro de gravidade!!!

(quero um encontro de lulus)

Ju disse...

eu tb quero!

Julia disse...

gente... conceito é conceito, nao é pra sair usando por aí!! hahahaa

Mas, como disse a Paula, o pior é nao saber andar no negócio... daí fica mais feio ainda! Ju, a consultora de moda é a Paula, amiga hehehe

e eu tb quero encontrinho de lulus!

fernanda disse...

ju! parece que a pessoa torceu o pé e quebrou o salto e saiu arrastando. muito temdemsya pro meu gosto heuehue
bejo

guada disse...

gurias!
vcs perceberam que usaram conceitos arquitetônicos pra explicar a forma do sapato? hehehehe
muito bom!
bjocas!