sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nas mesas de bar...

........geralmente eu sou a única que não bebe! Quando bebo, é em doses mínimas de algo que gosto ou para experimentar. Agora o que eu queria entender é porque isso é uma aberração tão grande para as pessoas! Veja bem, eu não tenho nenhum problema com os outros bebendo, enchendo a cara, muitas vezes fazendo fiasco e afins por aí. Então porque que sempre que me oferecem algo, eu escuto as clássicas: "tu não beeeeeebe??", com uma cara de espanto, "tu é de alguma religião?" Ahhh não!! Fora que volta e meia aparece um dizendo: "mas hoje tu vai beber!"...."vamo embebedar a Ju eee!"...Hellou! Mas a mais engraçada eu ouvi esses tempos da querida sogra (é querida mesmo!): "pra entrar pra família tu vai ter que beber!" Hahahaha! Enfim, talvez um dia esse povo entenda que não é tão ruim assim acordar no outro dia sem ressaca e tendo gasto 3 reais na noite!! Fora que quando o povo não lembra o que fez, tem que ter um informante pra contar as peripécias das pessoinhas...quanto a mim, eu já sou maluquinha por natureza!

Me deixa pô!


P.S.I: É comprovadamente científico que as pessoas que convivem demais comigo possuem uma redução gradual de álcool no sangue, mas não me perguntem porquê, não tenho nada com isso! :)
P.S.II: Desculpem, tava sem saco de fazer um texto bonitinho com calma!

5 comentários:

Paula disse...

Ei flor! Não pede desculpa, não!
Tem que escrever mesmo!

Acho que o pessoal fica meio espantado porque, sei lá, não é tão comum ver gente jovem que não bebe porque não gosta. hehe

Eu bebo - socialmente, sem regularidade. Gosto.
Mas digo que a minha capacidade de recuperação da ressaca diminuiu consideravelmente de uns tempos pra cá! E, na real eu odeio essa história de ressaca. Sempre tento evitar... acho um saco.
E também sou fraca pra alcool, quando vejo, já tô meio tchuca.

Carol disse...

É isso mesmo! Não tem que se desculpar coisíssima nenhuma!
Eu passei por situações parecidas durante os dois anos que fiquei sem comer carne.
As pessoas me achavam um ET.
Achava um absurdo, porque era uma escolha MINHA, e ninguém tinha nada a ver com isso.
Muita gente também achava que eu era de alguma religião.
Achava um saco também...

Dudu disse...

Vou contar tudo pra minha mãe dashiudhsa! Ela fez até twitter hehehe
:** alcoolatra :)

Julia disse...

Apesar de os outros acharem estranho, ninguém tem nada a ver com uma escolha tua - SUPER SAUDÁVEL, diga-se de passagem - de não beber.

Só que deve ser um saco pra ti ter que ficar vendo os outros bêbados. Vamos combinar que ver os outros bêbados - ou alegrinhos - só é engraçado se tu tb tá no embalo. Em outra situação é só patético. hehehehe

Sim, eu bebo socialmente. E pq gosto. Quando não tô a fim fico na água tb.

Paula disse...

Estar sóbria no meio de bêbados é um SAAAACO. Blé!