domingo, 24 de maio de 2009

Correspondente Lulu direto de Praga



Oi pessoas!
Meu post vai ser bem sucinto, pois preciso liberar o notebook para o próximo. hehe E além disso já é bem tarde.
Então: estou aqui em Praga, que é uma cidade lindíssima! Muito limpa e bem conservada. A arquitetura é de encher os olhos. Porém os tchecos não tem muita paciência com turistas. Aqui a gente se comunica com eles em inglês. A língua aqui é bem diferente, mas eu achei bonita. Parece um misto de alemão com francês. A comida não me agradou muito (não que eu tenha ficado tempo o suficiente pra degustar tudo, mas...). No entanto comi um "cachorro-quente" tradicional, que é com o pão bem comprido com uma linguiça bem temperada e uma mostarda clara por cima que achei bom!
Bati algumas fotos, mas vou ficar devendo para o próximo post!
Por hoje é só!

3 comentários:

Anitz disse...

Paulíssima!!!
Estou louca pra ver as fotos já!!Aproveita aí, menina!
Tô com saudades!
beijim!!

Julia disse...

Lulu chique é outra história!

Ju disse...

Eu tô louca rpa saber tudinho! hihih
Aproveita luluzeteee!
bjoss