segunda-feira, 30 de março de 2009

Sobre comentários

(Escrevo esse post porque iria ficar muito grande como um comentário)

É sobre um comentário de um dos nossos leitores, no post abaixo, que disse que estava se cansando de postagens do tipo declarações, ou algo assim.

Bom... eu acho que o Anônimo não estava se referindo especificamente ao texto em questão, mas sim, ao blog em geral. Acontece que às vezes não nos damos conta de que outras pessoas leem o blog, além de nós. Acontece...

Acho super válida a opinião do Anônimo e de qualquer outro leitor que queira se manifestar e dizer que a coisa tá chata, ou legal, ou divertida, ou triste, ou o diabo-a-quatro. ANÔNIMO, por favor, continue lendo e dando as suas críticas e sugestões! Nosso blog não seria tão divertido sem os leitores e os comentários. Todos tem o direito de se manifestar - sendo isso em forma de comentário positivo ou negativo. Inclusive temos o box de sugestões e recadinhos ali do lado direito, que também recebe recados anônimos, aonde as sugestões podem ser colocadas. Sempre lemos. Nem sempre atendemos, é verdade... mas sempre lemos.

Quanto ao texto, eu acho que está super bom, insere um contexto, ninguém precisa saber da história para entender ou achar bonito, tocante, sensível, bem escrito, nem nada. Mas isso é a minha opinião.

E, pra falar a verdade, eu também já estava achando meus posts meio chatos. Vou parar com esse negócio.

prontofalei

6 comentários:

Paula disse...

Sim, foi o que eu disse.
Realmente estava repetitivo, como assunto. Porém, todas aqui tem a liberdade de escrever como quiser e sobre o que quiser.
E, claro, todos podem opinar também, mesmo anonimamente. Tanto que, no momento que montamos esse blog, deixamos disponível a possibilidade de postagens anônimas. Acho que isso é uma liberdade boa, pois nem sempre todo mundo quer mostrar a cara, ainda mais quando se faz críticas digamos, "ruins", mesmo construtivas.
A caixa de sugestões também está ali, provando que o que a gente quer é ouvir a opinião da galera mesmo. Eu quero saber das opiniões, sim.
Não que elas sejam um condicionante para os nossos posts, mas eu acho legal saber. Sempre aproveitamos algo.

E afinal, quem agrada todo mundo?
Ou melhor: alguém aqui tem essa pretensão, de agradar todo mundo?
Simbora, gente. Vai todo mundo morrer um dia. Façamos as coisas como acharmos melhor!
Leveza sempre. hahaha

O Primo Distante disse...

Acho que se um dia vocês se "policiarem" para escrever eu paro de ler o blog. Eu gosto de ler uns blogs exatamente pelo que falta em muitos meios. Esponteneidade!! Claro, é válido reclamações e de total legitimidade reclamçoes. Mas no final, esse é o espaço das idéias Lulunescas!! Faço relação com a música. Eu só faço música que eu gostaria de escutar. No caso pode ser legal pros outros ou não. Isso é consequência.
Mas a Julia deu a moral, "ah, ja tava achando chato esse assunto e tal". Assim, sim!

Rafa disse...

Acho que se um dia vocês se "policiarem" para escrever eu paro de ler o blog. Eu gosto de ler uns blogs exatamente pelo que falta em muitos meios. Espontaneidade!! [2]

Esse é o bom da internet, os desejos ocultos, falta de censura, falta de rabo preso com interesses... aqui tudo é livre, sem chefes, sem controle, descontraído! Acho que fui contagiado pelo efeito #horadoplaneta

Carol disse...

Eu também acho super válida a opinião do nosso amigo anônimo, mas ao mesmo tempo, eu escrevo apenas o que eu tenho vontade de escrever e o que está passando pela a minha cabeça. Depende da fase que estou passando, sabe?
Tem fases que em que estou mais carente, ou mais irritada, ou mais romântica, mais azeda, mais intelectual, sei lá!Isso se reflete no post, obviamente.
E com tanta gente escrevendo no blog, o que não falta é assunto, não é? Tem pra todos os gostos!! :)

Anônimo disse...

bom, estou como "anonimo" pq não tenho página.. Comecei a ler o blog de vcs aleatóriamente, tava no orkut de um amigo, cliquei num outro, que chegou num outro e entrei no de alguma de vcs, e tava o link..cliquei por curiosidade e desde então eu leio..
e leio justamente pq me identifico com os textos, tanto os de declarações qto os que comentam sobre cinema, etc..
acho que assim como o post do cadu,o blog tem que ser espontâneo..sei lá!
eu adoro o blog de vcs, e até já mostrei ele pra várias amigas..
era isso. Dani

Anônimo disse...

Não foi exatamente uma crítica, foi um toque de quem acha o site massa. Só isso.
A espontaneidade dos textos é MARA. Só foi um toque mesmo.
Continuarei espiando anonimamente, as always. Bjos Lulus