terça-feira, 31 de março de 2009

Mais um da série "relacionamentos"

Gente, primeiramente eu gostaria de dizer que, infelizmente (ou felizmente para alguns), têm sido inevitável falar de relacionamentos para mim. Ainda mais num blog tão... hmmm... LULU que nem o nosso!! Falar de homens e das nossas experiências com eles é "meio que" inevitável.

Ei! Mas não me entendam mal, não é que a gente não fale (escreva) outras coisas, vide o comentário que botei em algum destes posts recentes, falando que o canto direito da tela tem nossos marcadores com váaaarios assuntos diferentes. Então, assunto é o que não falta! E, veja bem, é dificil lidar com algumas coisas nessa vida. Relações humanas, ao meu ver, são bastante complicadas. E nos tomam bastante tempo, sim.

Embora sejamos lulus auto-suficientes, lindas, inteligentes e engraçadas, a gente balança quando se envolve. Claro, a experiência favorece e, claro, a gente aprendeu a sofrer com muuuita classe, certo?

Estou escrevendo tudo isso porque esse blog sempre me ajudou muito quando eu só lia ele. Me ajuda mais ainda, podendo escrever nele minhas experiências, e muito mais ainda, sabendo que tem gente que lê e se identifica com nossas histórias.

Então, eu quero reforçar o que foi dito pelas minhas colegas-lulus, que críticas dos nosso leitores são mais que bem vindas(tanto os elogios como as construtivas), e a gente espera que a nossa espontaneidade continue agradando!!Talvez nem sempre 100% , mas podem ter certeza que é tudo de coração!!

beijos!

ps. Sim, continuo firme na ortografia antiga! Não quero fazer lambança!hehehe!!

2 comentários:

Paula disse...

Sonhos de Lulu é terapêutico, meu!
Pra quem lê e pra quem escreve.

Deni disse...

Falaram e disseram, gagotas.