segunda-feira, 16 de março de 2009

" - E o que vamos fazer amanhã à noite, Cérebro?

- O que sempre fazemos todas as noites, Pink: tentar dominar o mundo!"

É esse o espírito! Vamos dominar o mundo virtual: agora estamos no Twitter! Pra quem já usa esse site, é só começar a nos seguir! Nosso usuário é sonhosdelulu e nosso nome aparece como Sonhos de Lulu-Drops. Lá postaremos os nossos drops e o resuminho de nossos posts, assim, a novidade é anunciada lá e o leitor pode correr pra cá! Não é diver? =)

A adaptação está sendo difícil, pois são poucos caracteres permitidos - pra garotas muito tagarelas e com muito a dizer - mas a gente chega lá!

Já estamos no blogspot, no orkut, no twitter... qual será o próximo passo?
Esperamos vocês lá!

3 comentários:

Rafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

É verdade, só podem estar querendo dominar o mundo mesmo. Que atualizações frenéticas são essas, garotas? Hehe, mas ta tri assim! To lendo tudo, mas ando com pouco tempo pra postar... ¬¬

Joinei também o “Twitty” esse, pra não ficar defasado tecnologicamente. Quando a gente acha que já inventaram de tudo...

E o próximo passo poderia ser enviar para o espaço um DVD, com todo o conteúdo aqui já debatido no Sonhos... Sem dúvida, dados arqueológicos de grande relevância para os possíveis povos intergalácticos. Se a NASA se negar, guarda-se em uma caixa preta, para sobreviver à hecatombe nuclear de 2012 — discutida no post acima.

Be Prepared!

Julia disse...

Boa Rafa!!!

E que bom que apareceu por aqui de novo! =)

Ainda não entendi muito bem a moral do tal do tuíter... mas a gente tem que se adaptar às tendências, não é mesmo?...

Ainda nem temos facebook!

Aliás, a comu no orkut anda paradona também... ó céus, ó vida!!!