segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Total de sonhos no final de semana = zero

Minha safra de sonhos anda realmente baixa ultimamente.
Então, como esse blog é democrático, hoje eu vou falar sobre "futilidades".
Pois é.
Hoje eu fui cortar meu cabelo.  E não tem lugar onde a gente possa usufruir mais da futilidade do que um salão de beleza. É lá que a gente senta e lê a Caras,a contigo e a tititi de cabo a rabo, é lá que a gente fica sabendo das últimas fofocas (sobre pessoas que às vezes nem conhecemos)  e é lá que batemos os papos maaais supérfulos do mundo! Vai dizer, às vezes é bom, né. ahahaha


...


Bom, e nesse final de semana eu e o Cadu fizemos uma brincadeira: fizemos uma lista... na verdade duas listas. A primeira lista era das pessoas que consideramos sexy. A segunda é das pessoas que não consideramos. 
Constatamos que sensualidade às vezes não está muito ligada à beleza.
Uma criatura que ficou na lista das NÃO SEXY é a Sabrina Satto. Essa pessoa até pode ser bonita, gostosona... mas sensualidade é uma coisa que ela não tem.



 
Pessoas como Paris Hilton, Faustão e Gugu (hahaha), Murilo Benício,  Sandy, Júnior, Lucas Lima, Vanessa Camargo, Adriane Galisteu, Thiago Rodrigues ( o Cassiano da novela),  Fábio Assunção, Débora Fallabela, Cláudia Raia, etc, completam essa lista dos não sensuais.




 ...............

Já na lista das sexy  a gente colocou Fernanda Paes Leme, Luana Piovani, Clive Owen (tá, esse fui eu q botei), George Clooney (esse tb fui eu ahaha), Scarlett Johansson, Priscila Fantin,Angelina Jolie e seu marido,  Eva Mendes, Malvino Salvador  (o Damião na novela), Monica Bellucci, etc.
E me lembrei de mais uma pessoa agora, que eu realmente acho sexy: a Gisele Itié.




É isso aí!

10 comentários:

Anônimo disse...

Só discordo da Cláudia Raia, ela tem certo sex appeal sim.

Já nas sexys ta perfeito. Angelina Jolie, Eva Mendes, Priscila Fantin, Gisele Itié, Scarlett Johansson, Monica Bellucci! Tem outras, mas é uma lista de respeito.

Paula disse...

Pois é... mas sabe pq q a Claudia Raia não me desce? Pq o rosto não é nada bonito e ela é muito grande, dependo da produção, fica parecendo travesti. ui!
Claro, é só minha opinião. hehe



Bom, vocês viram que coloquei um contador de acesso?
Chiiique! uuuuh

Anônimo disse...

Paula

A Claudia Raia é meio esquisitona mesmo, mas ela em “Engraçadinha” e em alguns outros papéis soube ser bem sensual. Se bem que o show mesmo era por conta da Alessandra Negrini, da Mylla Christie, etc... aaah =)

Hoje em dia não sei como ela ta, até porque não tenho visto mais novelas. ¬¬

Sobre o contador, ficou bem maneiro. O blog está bombando!

Julia disse...

hmmmmm sexies!

Aliás, o q significa 'plexi', em 'sexy plexi', que é uma música do jack johnson? hein? hein? hein? nao existe em dicionários!!! hahahaha

Ju disse...

a sabrina tá medonha nessa foto... o.O

Deni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deni disse...

Bom, eu conheço um monte de sensuais que não aparecem em revista, fías... E tô pra confessar que acho esses móóóito mais interessantes... uhuhu!Até porque pra mim, o borogodó reside nas pequenas coisas: uma sobrancelhinha desalinhada, uma barbinha mal-feita, um dentinho torto, uma vozinha esganiçada... Aaaai!!!
;)

Inclusive, sugiro uma pauta:
"o que é (bizarramente) sexy pra você?"

Uh, que meda!!! uhauhahua
Beijos!

O Primo Distante disse...

Na real vou entregar o jogo. O assunot começou com pessoas ao nosso redor, tipo amigos e amigas que achamos sexy ou não. E tb partilhamos da idéia de sexy nada tem a ver com perfeição. Eu por exemplo da Kyle Minogue. Sei lá, eu acho ela sexy, e ela eh bem pequenina e não tão bonita, mas acho sexy desde minha pré adolescência.

Paula disse...

Na verdade, eu não poderia colocar aqui a lista dos nossos conhecidos considerados não sexies... ficaria chato. Vai que um dia eles venham a ler este blog. hehehe
Quanto aos sexies, não teria problema nenhum eu postar.

Mas resolvi deixar só os famosos. Por enquanto. hehehe

O Primo Distante disse...

É não seria ético, heheheh!! Mas agora só uma questão, eu prefiro que alguém seja sexy do que bonito! Tem que ter aquele lance que chama atenção, que por uma razão ou outra faz o cara virar o pescoço!