sábado, 18 de outubro de 2008

Se for se vestir de vaca, não beba.

Eu não tenho nada pra dizer hoje. E vou contrariar o conselho que diz que, quando não temos nada interessante pra dizer, devemos ficar em silêncio, postando a seguinte notícia idiota:


Vestida de vaca, mulher é presa por perturbar a ordem nos EUA
"A polícia de Middletown (Ohio, EUA) deteve no último sábado uma mulher acusada de perturbar a ordem fantasiada de vaca. Michele Allen, 32, havia sido contratada para promover um parque temático. No entanto, ela bebeu durante o expediente e saiu às ruas bloqueando o tráfego e perseguindo crianças, disseram as autoridades locais. Michelle ficará presa por um mês. "
 Fonte: G1 notícias



Olha a figura aí embaixo:




hahaha!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Cruzes!

Não é só a ordem que ela perturba. É meus olhos, o senso estético, o bom gosto...

O que é isso? Coitada das crianças.

E o marcador desse tópico devia ser “mórbidos... uuuuhhh“, hehe...

Enquanto isso, minha pin-up favorita lá embaixo da página teve seu tamanho diminuído. Que mundo cão...

Deni disse...

Meeeeeellll Deeeeelllls!!!
Lulu, me fizeste um baita favor... preciso virar essa noite fazendo um 3D, e depois de dar uma olhada nessa fotinho, meu bem... não há quem durma!! Uhuuu!

Segura os bezerros, pelamordedeus!

Ju disse...

mellldellss! é o cão chupando manga!

Julia disse...

hahahaha
"bloqueando o tráfego e perseguindo crianças"!!! Pobres infantes! hauahuahuahuahua traumatizados pra sempre!