terça-feira, 7 de outubro de 2008

A Invasão dos Anônimos!

Este blog tem uma "audiência" baixíssima, vocês sabem. 
Porém, ultimamente, anda sendo visitado pelo comentarista Anônimo.
Acho que é só um... mas isso não tem como saber. Pois todos os que não se identificam são anônimos. 

Todos os coments, porém, parecem ser da mesma pessoa, pois o jeito de escrever é o mesmo. E eu até tenho um palpite de quem pode ser. Mas isso eu não digo!! ahahaha

E não, isso não é uma reclamação, anônimo. Fique à vontade para continuar sendo anônimo.

anônimo, anônimo, anônimo, anônimo!
que palavra engraçada!

Bom, fiquem ligados pois esse lindo blog vai bombar... será?
Vou convocar a Julia de novo... ela me deixou às traças hehehe


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu como "anônimo" peço desculpas se atrapalhei o andamento do blog - blog que acho muito interessante por sinal - ou se ofendi alguém. Não tive essas intenções em momento algum.

Prometo não incomodar mais, pelo menos anonimamente, até porque fui descoberto!! Como não fui alterar minha escrita meu deus! Além do mais diante de uma Sherlock Holmes tão astuta (=

Eu sou assim mesmo, brincalhão. Mas já que você me conhece é dispensável me explicar.

Dito isto, me vou, sozinho, desolado, desmascarado..[/drama]

Hehehe

Julia disse...

aaaaiiii quem é o anôooooonimo??? eu tb quero sabeeeeer! prometo que escreverei mais!

Paula disse...

aii, na verdade eu não sei. hahaha
Blefei pra caramba!
Eu tinha um palpite, mas é mto furado.
droga... =)