quarta-feira, 8 de outubro de 2008

I see dead people. And I'm not afraid of it. Oh yeah, baby...




Enfim... sei lá aonde eu tava. Num quarto, numa sala ou algo assim, algum lugar que eu não conheço. E, sentado atrás de uma mesa, tem um cara com seus 30 e poucos anos, assim, meio japonês.


Ele parece desorientado e me pergunta alguma coisa ao que eu respondo "olha só... tu tá morto." Ele não gosta muito do que eu digo e não acredita em mim. Nós travamos uma breve discussão, na qual eu tento convencê-lo de que, sim, é verdade. Eu não o conheço, mas sei que ele está morto! (Até porque ele é meio desbotado!) Ele fica visivelmente bravo, seu rosto muda. Assim, que nem filme de terror mesmo. E eu começo a gritar com ele "tu tá mortooooo! tu morreeeeeeuuuu!!! olha sóóóóó" e vou com as minhas mãos em direção a ele, e elas atravessam, não consigo encostar nele. Daí ele fica um pouco assustado e começa a acreditar em mim. E eu digo "tenta encontrar uma luz ou algo assim... e vai pra lá, não sei como funciona" e ele fica ali um tempinho e começa a sumir... sumir... sumiiiiiiiir... e some!


É... pelo jeito ele achou a tal luz!

2 comentários:

Paula disse...

aaiii, credo Julia!!!
ahahaha
E ele era meio desbotado... certo que era cadáver! hhauaha

Anônimo disse...

japonês e terror tem tudo a ver...

essa idéia podia render um bom filme

tipo aquele, "Espíritos" é bem mediozinho... tem "O Grito" tb, "O Chamado" (original)

enfim, não tenha medo.